Tecnologia do Blogger.

Seguidores

RSS

QUAIS SAPATOS ESTÃO NA MODA

A moda hoje sobre sapatos é bem especifica,existem muitos modelos de sapatos femininos, mais eu vou destacar algums que estão fazendo muito sucesso este ano .
Ankle boots,/ sandal boots:
Ankle boots é a febre do inverno em 2010, sandal boots é a febre do verão 2011 é uma bota abaixo do tornozelo e é do tipo que combina com tudo,
Akle/sandal boots fica muito bom com meia-calça de cores neutras e que dê contraste com a cor da abotinada,
fica bom com calças apertadinhas, e com meias rendadasque também estão na moda fica nota 10.

Scarpin :

Scarpin é um sapato bem basico a maioria tem bico fino mas ele é também de ponta redonda ele fica muito bom com uma mulher séria e sofisticada porque fica ótimo para sair trabalhar combina tanto com calças sociais quanto com saias fica bom com uma calça jeans que seja mais ou meno apertada nas coxas e na altura do joelho vá alargando.

Peep toe:
Peep Toe é do tipo que fica bom com tudo pois é muito delicado e estiloso como a maioria dos peep toes seu salto é médio por isso muito confortável para trabalhar e passear, e fica lindinho com um vestido rodado,  peep toe é aqueles sapatos dedo de fora.


Meia Pata :

Meia Pata é ótimo para mulheres ousadas e muito extrovertidas não se preocupe, Meia pata fica a se critério combinar pois meia pata é apenas uma plataforma que fica na parte superior do calçado, serve para dar muito charme...



Clogs: 
Clog é aquela versão atualizada do tradicional tamanco e também está muito em alta no verão 2011








  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário